Barry Gibb (Bee Gees) lança álbum com Dolly Parton, Olivia Newton-John e mais

11 de janeiro de 2021

Barry Gibb lançou na sexta-feira (8), seu mais novo álbum Greenfields: The Gibb Brothers’ Songbook (Vol. 1). O disco chega a público via Capitol Records.

Diferente de seu antecessor In The Now (2016), o novo trabalho do irmão mais novo dos Bee Gees conta com releituras de clássicos da carreira do grupo. Faixas atemporais como “How Deep Is Your Love”, “Too Much Heaven” e “I’ve Gotta Get A Message To You” foram reapresentadas com inspirações nas raízes musicais americanas como country, folk e bluegrass. Além de tudo, para cada uma das versões Gibb contou com diferentes participações como Dolly Parton, Olivia Newton-John, Keith Urban e muitos outros.

Gravado no clássico RCA Studios, em Nashville, por onde passaram nomes como Elvis Presley e The Everly Brothers, Greenfields conta com um total de 12 faixas e encontra-se disponível nos formatos CD, Vinil e digital.

Vale lembrar que a HBO lançou, no final do ano passado, mais um documentário sobre a carreira dos Bee Gees. Intitulado Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart, o trabalho, produzido por Frank Marshall, conta com uma visão intimista dos irmãos Gibb, além também de depoimentos de músicos como Noel Gallagher, Justin Timberlake e Nick Jonas.

Em entrevista recente ao CBS Sunday Morning, Barry contou que não irá assistir ao documentário. “Dói rever meus irmãos, não consigo. Eu simplesmente não consigo. Quem conseguiria? Eu acho que é perfeitamente normal não querer reviver uma dor como essa, sabe? Eu não quero falar disso de novo. Eu superei”, desabafou o músico.

Ouça Greenfields: The Gibb Brothers’ Songbook (Vol. 1) abaixo e assista também ao trailer de Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart.

Fonte: Ligado à Música

Inscreva-se

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados