Beatallica, banda que une Beatles e Metallica, deve lançar novo disco

20 de janeiro de 2021

Grupo chegou a receber processo de gravadora do Metallica, mas Lars Ulrich interveio a favor dos caras.

Já pensou se Beatles e Metallica unissem seus sons? É essa a proposta do Beatallica, uma banda de sátira que junta os mundos tão diferentes desses dois grupos lendários com uma dose de bom humor.

Eles já têm uma carreira bem sólida mas acabaram de assinar um novo contrato com a gravadora Metal Assault e vão lançar o quarto disco ainda em 2021. Como sempre, o trabalho deve promover o encontro entre as belas melodias dos Beatles e o peso do Metallica.

Enquanto espera o novo lançamento, você pode comprar os discos anteriores pelo Bandcamp oficial.

Beatallica

Vale lembrar que o último disco do Beatallica já faz bastante tempo. Abbey Load foi lançado em abril de 2013, e mesmo bem antes disso os caras já eram reconhecidos até mesmo pelo próprio Metallica.

Isso aconteceu em 2005, quando a gravadora Sony Music acusou o grupo de paródias por um suposto plágio; o baterista Lars Ulrich interveio pessoalmente na disputa jurídica, alegando que as composições exigiam bastante criatividade — em especial nas letras — e dizendo que não havia nada de errado no trabalho dos caras.

Se ainda não conhece, você pode ouvir “All You Need Is Blood” logo abaixo para sacar como é o som do Beatallica. O que será que vão aprontar agora?!

Fonte: TMDQA!

Inscreva-se

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados