Smashing Pumpkins contagem regressiva

Contagem regressiva misteriosa aparece em site do Smashing Pumpkins

12 de fevereiro de 2018

O Smashing Pumpkins prepara alguma novidade, segundo o site oficial da banda. Por lá, é possível ver uma contagem regressiva que termina na manhã da próxima quinta-feira, dia 15. Ainda não se sabe para que serve essa contagem, mas os fãs especulam que seja o anúncio de um novo álbum e com a formação clássica do grupo, com exceção da ex-baixista D’Arcy Wetzky.

Há algumas semanas, o vocalista Billy Corgan, único membro original que permanece na ativa com o Smashing Pumpkins, publicou uma foto em um estúdio em sua conta no Instagram, junto com Jimmy Chamberlin e James Iha, baterista e guitarrista da primeira formação, respectivamente.

“Não tenho certeza de quem foi o espião que tirou essa foto, mas tivemos uma visita no estúdio outro dia. São tantas memórias quando nós três nos reunimos”

Uma semana depois, tanto Corgan como Chamberlin postaram fotos dentro do estúdio do famoso produtor Rick Rubin. E, para confirmar ainda mais os boatos, o site Alternative Nation divulgou fotos com os três músicos, mais o baixista Jeff Schroeder, com quem Corgan toca já há algum tempo.

A studio still life #art!

A post shared by WilliamPatrickCorgan (@williampcorgan) on

New studio – same rock power.

A post shared by Jimmy Chamberlin (@chamberdrums) on

Isso confirma outros boatos que dizem que D’arcy Wetzky não retornará para a banda. Recentemente, ela demonstrou interesse em entrevistas e em redes sociais de que gostaria de voltar ao grupo, mas que não voltaria para a banda e pediu desculpas para os fãs. Na última semana, um perfil fake comentou em outra postagem do site Alternative Nation, dizendo que ela poderia se reunir com os músicos para um novo trabalho, mas que Corgan mudou de ideia na última hora.  Confira:

“Porque você estava lá — então VOCÊ SABE! […] E por que ela [aceitaria retornar à banda] depois de a oferecerem milhões de dólares para tocar em uma TURNÊ INTEIRA, que é o que ELA QUERIA FAZER e disse QUE FARIA? […] Só para ver Billy mudar de ideia DEPOIS DE TUDO porque ELE É INSEGURO DEMAIS.”

A publicação conseguiu a confirmação com a própria baixista de que foi ela quem fez o comentário.

Promoções

Ver todas
concorra a 1 pizza por dia na mundo livre fm
[Whatsapp] 1 pizza por dia

01/06/2017 a 31/12/2018

Inscreva-se

Leia Também

Depois de lançar Tranquility Base Hotel & Casino, Arctic Monkeys liberou clipe de Four Out of Five. Banda ainda apresentou música ao vivo em programa de TV.

Arctic Monkeys lança clipe e apresenta faixas de novo álbum ao vivo

Confira aqui...

15 de maio de 2018

Ler Mais >

Bohemian Rhapsody: cinebiografia do Queen ganha primeiro trailer

Confira aqui...

15 de maio de 2018

Ler Mais >
Locked N' Loaded, box comemorativo do Guns N' Roses, não vai ter a faixa "One In a Million", acusada de homofobia, xenofobia e racismo.

Guns N’ Roses exclui música polêmica de box comemorativo

Confira aqui...

8 de maio de 2018

Ler Mais >

Brand New

Lançamento – 10/05

OKKERVIL RIVER - pulled up the ribbon

Top New

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2018 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS