Documentário ‘The Beatles: Get Back’ será dirigido por Peter Jackson e lançado pela Disney

19 de março de 2020

Previsão de estreia é para setembro deste ano.

Com muito material exclusivo, o mais novo documentário dos Beatles, já conta com uma data de estreia, prevista para o segundo semestre de 2020, mais especificadamente no dia 04 de setembro.

O documentário ‘The Beatles: Get Back’ trará cenas e momentos exclusivos do quarteto de Liverpool durante a produção do último álbum de estúdio da banda, Let It Be, e também imagens da icônica (e última) apresentação no terraço da Apple Corps, a gravadora da banda.

Para conseguir tudo isso, Peter Jackson (Senhor dos Anéis) mergulhou em mais de 55 horas de gravações inéditas dos Beatles ainda como banda. E o cineasta comentou sobre toda a produção:

“Trabalhar nesse projeto tem sido uma descoberta deliciosa. Sou privilegiado por ter sido uma mosca na parede enquanto a maior banda do mundo trabalhava, tocava e criava clássicos.”

Sir Paul McCartney também falou sobre:

“Estou muito feliz por Peter ter mergulhado em nossos arquivos para fazer um filme que mostra a verdade sobre o processo dos Beatles gravando juntos. A amizade e o amor entre nós transparece e me lembra de um período loucamente belo que tivemos.”

O anúncio da obra foi por Robert A. Iger, presidente executivo da The Walt Disney Company, na reunião anual de acionistas da Disney, e depois compartilhado no perfil oficial do CEO da produtora no Twitter:

“Nenhuma banda teve o tipo de impacto no mundo que os Beatles tiveram.”, afirma Robert A Iger.

E depois sobre a escolha de Peter Jackson, que já ganhou três prêmios Oscar a frente da trilogia “O Senhor dos Anéis”, para a direção do documentário:

“Sou um grande fã, então não poderia estar mais feliz que a Disney possa compartilhar o impressionante documentário de Peter Jackson com o público global em setembro.”

Fonte: Minuto Indie

Promoções

Ver todas

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados