‘Extremamente desafiador’: Kevin Feige fala sobre criar Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman

13 de janeiro de 2021

O filme tem previsão de lançamento para 2022.

Foto: Divulgação

 

A sequência de Pantera Negra foi confirmada pela Marvel logo depois do lançamento de Vingadores: Ultimato. Em agosto de 2020, porém, Chadwick Boseman, que interpretou T’Challa, faleceu após uma batalha contra um câncer de cólon – e com isso, ninguém sabia mais como seria o futuro do super-herói. As informações são do Express.co.uk.

No entanto, a Marvel confirmou que a sequência não seria cancelada, que T’Challa não será repensado com um novo ator, e a ideia é homenagear Chadwick Boseman ao longo do filme. Kevin Feige, porém, disse que tem sido difícil criar o filme sem o astro.

O escritor e diretor do primeiro longa, Ryan Coogler, também está escrevendo e dirigindo a sequência. Em uma entrevista recente ao Yahoo!, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o processo de construir a narrativa após a morte de Boseman.

Kevin Feige explicou: “Ryan Coogler está trabalhando duro e continuar esse legado é um trabalho para nós. É extremamente desafiador [fazer Pantera Negra sem T’Challa], mas é o trabalho que temos pela frente. E é nisso que Ryan está pensando. O mundo de Wakanda, que agora é reverenciado em todo o mundo, em grande parte graças a [Boseman], merece viver e é nisso que Coogler está focado.”

De acordo com relatórios de novembro, as filmagens de Pantera Negra 2 devem começar em julho deste ano e vão durar, em média, seis meses. O filme tem previsão de lançamento para 6 de maio de 2022.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Inscreva-se

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados