Fender oferece aulas de guitarra grátis na quarentena

26 de março de 2020

Iniciativa sensacional da fabricante de guitarras vai ajudar aspirantes à música.

Foto via Consequence of Sound

 

A quarentena está sendo um período difícil para muita gente, mas quem tiver uma guitarra parada em casa pode aproveitar uma ótima iniciativa da Fender.

A fabricante de icônicos modelos do instrumento como a Stratocaster e a Telecaster está oferecendo aulas gratuitas. A iniciativa vem por meio do Fender Play, que possui aplicativo e permite que o usuário aprenda com vídeo-aulas tanto no celular quanto no tablet ou computador.

De acordo com um comunicado oficial (via CoS), a empresa falou:

“Estaremos todos passando mais tempo dentro de casa — então podemos aproveitar para fazer um barulho. Com tudo que está acontecendo no mundo, a música tem o poder de nos conectar. Queremos fazer a nossa parte para te ajudar…”

Fender Play
Em situação normal, o Fender Play custa aproximadamente 10 dólares por mês — o que faz o pacote oferecido pela empresa ter um valor de quase 150 reais. Além das seis cordas, aliás, a plataforma também oferece lições de baixo e ukulele.

Você pode acessar o site e iniciar seu período gratuito por este link. O sistema da página parece não aceitar um CEP no modelo brasileiro quando pede o “zip code”, necessário para utilizar o código que libera a inscrição gratuita. No entanto, como não é necessário cadastrar cartão de crédito e portanto nem endereço, basta colocar qualquer CEP dos Estados Unidos (cinco dígitos) para concluir o registro e obter acesso.

Fonte: TMDQA!

Promoções

Ver todas

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados