Jeff Buckley vai lançar biografia

Jeff Buckley vai ganhar biografia no aniversário 20 anos de sua morte

12 de fevereiro de 2018

O músico Jeff Buckley morreu afogado em 1997, aos 30 anos, mas seu trabalho ficou marcado no mundo da música. Agora, sua vida e curta carreira musical irão ganhar uma biografia. Intitulada “Jeff Buckley From Hallelujah To The Last Goodbye”, a obra foi anunciada pelo empresário do cantor, Dave Lory. Ele acompanhou todos os três anos de carreira profissional de Buckey, desde que começou a se apresentar com canções próprias, passando pelo lançamento do único álbum de estúdio, Grace (1994), até a morte por afogamento, há 20 anos.

A biografia foi escrita junto com o jornalista musical Jim Irvin e será lançado no dia de aniversário de morte de Buckley, 29 de maio desse ano. O livro contará com entrevistas com pessoas próximas dele, incluindo o fotógrafo Merri Cyr, o produtor de Grace Andy Wallace, o baterista Matt Johnson e o melhor amigo do cantor, Chris Dowd.

Em comunicado, via Consequence of Sound, o empresário disse que, apesar de seu relacionamento próximo com Jeff Buckley, ele nunca deu sua versão sobre o músico à imprensa. Segue:

“Eu nunca pude contar sobre isso pela minha perspectiva, ou participei de qualquer livro ou entrevistas anteriormente. Além de algumas participações específicas, recusei falar sobre o meu tempo com esse artista único.  Eu achava isso muito doloroso, muito cru para revisitar, por décadas, mas agora estou pronto para contar o meu lado da história e compartilhar minhas memórias do artista que brilhou por tão pouco tempo, mas deixou uma marca que descobre mais fãs devotos com o passar dos anos.”

Promoções

Ver todas
concorra a 1 pizza por dia na mundo livre fm
[Whatsapp] 1 pizza por dia

01/06/2017 a 31/12/2018

Inscreva-se

Leia Também

escolha o nome do novo mascote do maringá futebol clube

Mascote do Maringá Futebol Clube: Escolha o nome!

Vote...

15 de outubro de 2018

Ler Mais >

Rocketman: filme sobre vida e carreira de Elton John ganha primeiro trailer

Confira aqui...

1 de outubro de 2018

Ler Mais >
Durante show do Pearl Jam nos Estados Unidos, Eddie Vedder emprestou sua voz para um cover da clássica Rebel, Rebel, do David Bowie.

Pearl Jam faz cover de Rebel, Rebel, do David Bowie, em show nos EUA

Confira aqui...

20 de agosto de 2018

Ler Mais >

Brand New

Lançamento – 16/11

Josh Homme - Cruel Cruel World

Top New

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2018 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS