Jeff Buckley vai lançar biografia

Jeff Buckley vai ganhar biografia no aniversário 20 anos de sua morte

12 de fevereiro de 2018

O músico Jeff Buckley morreu afogado em 1997, aos 30 anos, mas seu trabalho ficou marcado no mundo da música. Agora, sua vida e curta carreira musical irão ganhar uma biografia. Intitulada “Jeff Buckley From Hallelujah To The Last Goodbye”, a obra foi anunciada pelo empresário do cantor, Dave Lory. Ele acompanhou todos os três anos de carreira profissional de Buckey, desde que começou a se apresentar com canções próprias, passando pelo lançamento do único álbum de estúdio, Grace (1994), até a morte por afogamento, há 20 anos.

A biografia foi escrita junto com o jornalista musical Jim Irvin e será lançado no dia de aniversário de morte de Buckley, 29 de maio desse ano. O livro contará com entrevistas com pessoas próximas dele, incluindo o fotógrafo Merri Cyr, o produtor de Grace Andy Wallace, o baterista Matt Johnson e o melhor amigo do cantor, Chris Dowd.

Em comunicado, via Consequence of Sound, o empresário disse que, apesar de seu relacionamento próximo com Jeff Buckley, ele nunca deu sua versão sobre o músico à imprensa. Segue:

“Eu nunca pude contar sobre isso pela minha perspectiva, ou participei de qualquer livro ou entrevistas anteriormente. Além de algumas participações específicas, recusei falar sobre o meu tempo com esse artista único.  Eu achava isso muito doloroso, muito cru para revisitar, por décadas, mas agora estou pronto para contar o meu lado da história e compartilhar minhas memórias do artista que brilhou por tão pouco tempo, mas deixou uma marca que descobre mais fãs devotos com o passar dos anos.”

Promoções

Ver todas
concorra a 1 pizza por dia na mundo livre fm
[Whatsapp] 1 pizza por dia

01/06/2017 a 31/12/2018

Inscreva-se

Leia Também

Depois de lançar Tranquility Base Hotel & Casino, Arctic Monkeys liberou clipe de Four Out of Five. Banda ainda apresentou música ao vivo em programa de TV.

Arctic Monkeys lança clipe e apresenta faixas de novo álbum ao vivo

Confira aqui...

15 de maio de 2018

Ler Mais >

Bohemian Rhapsody: cinebiografia do Queen ganha primeiro trailer

Confira aqui...

15 de maio de 2018

Ler Mais >
Locked N' Loaded, box comemorativo do Guns N' Roses, não vai ter a faixa "One In a Million", acusada de homofobia, xenofobia e racismo.

Guns N’ Roses exclui música polêmica de box comemorativo

Confira aqui...

8 de maio de 2018

Ler Mais >

Brand New

Lançamento – 10/05

OKKERVIL RIVER - pulled up the ribbon

Top New

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2018 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS