Caio Manzano

Caio Manzano é paulistano, optou por não seguir carreira como bancário para dedicar-se a sua paixão: trabalhar com a voz.  Os clássicos das telinhas dos anos 1980 e 1990 como: Cavaleiros do Zodíaco, De Volta para o Futuro e qualquer filme do Stallone – ator brilhante que deu nome a seu cachorro; contribuíram para formar o caráter dele e fomentar esse sonho.

Uma criança sempre muito hiperativa, descontou suas ansiedades nos tambores de uma velha bateria de seu vizinho. Caminho esse que não teria mais volta. Entrou para a banda do bairro e formou sua bagagem musical.

O Caio recebeu esse nome, porque sua Mãe imaginou que Dr. Caio seria sonoro. Ele então a presentou com a formação em artes dramáticas, locução, operação de áudio e jornalismo. Apesar de todas as decepções, a Mãe dele passa bem e se aposentou com saúde.

Após fazer personagens que marcaram a dublagem paulistana: o homem de chapéu, motorista do carro azul e porteiro (seu maior sucesso com mais de duas falas), Caio então soube da oportunidade de ser um locutores da Mundo Livre FM e abraçou a ideia mesmo ainda não conhecendo Maringá.

O segmento musical e os encantos da Cidade Canção o deram a certeza de que estava em casa. Além de apresentar o Hash Track e o Sequelas de Um Dia Ruim – programa que faz parte do LAB, laboratório de ideias da Mundo Livre – foi dado a recém-missão de produtor de conteúdo.

Os mais próximos comentam que anda falando sozinho e que tem pequenas alucinações com o trabalho, mas que mesmo assim ele é muito feliz.

Promoções

Ver todas

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS