Maringá: Callil Haddad recebe pianista ucraniana sensação do youtube

7 de outubro de 2019

Viktoria Yermolyeva, ucraniana fenômeno no YouTube por postar interpretações de Rock e Metal no piano, encerra sua turnê no país em Maringá, 11 novembro, no teatro Callil Haddad.  Com uma sólida formação como pianista erudita, Vika usava os vídeos como um “escape” da rotina de intensos estudos do piano erudito – daí o nome do canal, “vkgoeswild” –, porém, devido à grande complexidade de seus arranjos, eles logo tornaram-se virais, não demorando para a pianista fazer do Rock o seu foco.

O foco de seu trabalho é a internet, atendendo o clamor de seus quase 700 mil seguidores mundo afora, no entanto, a pianista já fez também vários concertos pela Europa.  Sua vinda para o Brasil será, porém, algo totalmente único em sua carreira. Não apenas será a primeira vinda da pianista ao Brasil como a toda América Latina. Em uma turnê organizada pelo pianista curitibano Bruno Hrabovsky, criador do projeto “Rock ao Piano”, Vika fará 6 concertos em 5 cidades brasileiras, passando por 4 estados do país: Curitiba (PR), São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Ouro Preto (MG) e Maringá (PR).

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Sanka (R. Afonso Pena, 134) ou no site www.portalticket.com.br. Mais informações podem ser encontradas também no Facebook, no evento: Vika no Brasil: Maringá goes wild.

Conheça o trabalho da pianista, acesse: www.youtube.com/vkgoeswild.

Promoções

Ver todas

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS