Material inédito de Bon Scott, do AC/DC, é lançado oficialmente após 50 anos; ouça

25 de janeiro de 2021

Antes do AC/DC, Bon Scott fez parte do grupo Fraternity, com álbuns gravados na década de 70 até então arquivados.

Foto: Reprodução

 

Antes de ingressar ao AC/DC, o lendário vocalista Bon Scott fez parte do Fraternity. No entanto, a discografia do grupo do início da década de 1970 estava arquivada.

Depois de 50 anos, os membros sobreviventes do Fraternity disponibilizaram oficialmente esse material composto por dois álbuns: Livestock, de 1971, e Flaming Galah, de 1972.

O trabalho, intitulado Seasons of Change: The Complete Recordings 1970-1974 conta com três álbuns, incluindo os dois da discografia, além de singles, faixas de EP e gravações ao vivo. O material ainda apresenta fotos inéditas da banda.

“A carreira de Scott com o Fraternity foi mal documentada no mercado e sua história nunca foi contada com precisão”, diz comunicado da Cherry Red Records.

“Musicalmente, de sua base em Aldgate, na Austrália do Sul, o Fraternity percorreu uma gama de estilos musicais voltados ao rock no início da década de 1970, do metal ao country e soft rock, passando pela música progressiva e um aceno aqui e ali ao boom do psicodelismo”, acrescentou a gravadora.

Fonte: Ligado à Música

Inscreva-se

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados