Nova série derivada de Game of Thrones contará a origem da Casa Targaryen, confirma HBO

30 de outubro de 2019

A produção anunciada será lançada na plataforma de streaming do canal de TV, HBO Max.

HBO anunciou ontem, 29, uma novo projeto sobre o universo de Game of Thrones. Intitulada de House of the Dragon, a série mostrará a história de origem da dinastia Targaryen. A divulgação foi feita durante o evento de apresentação da plataforma de streaming HBO Max, que será lançada em 2020 e irá veicular a nova produção.

A série contará a história de Westeros 300 anos antes dos eventos de Gameof Thrones e retratará a ascensão e o declínio da Casa Targaryen. No evento, também foi divulgado o pôster oficial de House of the Dragon. Confira:

Game of thrones Blood and Fire

George R.R. Martin é um dos cocriadores ao lado do roteirista Ryan Condal, conhecido por escrever Hércules; e do produtor e diretor Miguel Sapochnik, que já dirigiu alguns episódios de Game of ThronesVince Gerardis, que também já estava envolvido com a série de sucesso, fará parte da produção como produtor executivo.

“O universo de Game of Thrones é tão rico de histórias […] Nós estamos ansiosos para explorar as origens da Casa Targaryen e os dias precedentes de Westeros com Miguel, Ryan e George”, anunciou Casey Bloys, presidente da HBO.

Outra série derivada que estava em processo de produção era The Longest Night, sobre a história dos White Walkers e pequenas participação dos Starks. Apesar de ter até escolhido Naomi Watts como protagonista, o projeto foi cancelado.

No início do ano, Martin compartilhou, por meio do blog oficial dele, que 5 cinco produções estavam nos planos da emissora, incluindoThe Longest Night, e que não poderia revelar qual é o enredo delas.

“Nós temos cinco séries diferentes, sucessoras de Game of Thrones, em desenvolvimento (eu não gosto do termo ‘spin-offs’) na HBO, e três delas estão avançando bem. […]  Sobre o que eles são? Eu não posso dizer. Mas talvez alguns de vocês devam pegar uma cópia de Fogo & Sangue e criar suas próprias teorias”, escreveu o autor.

Fonte: Rolling Stone

Inscreva-se

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados