Ozzy Osbourne adia, mais uma vez, turnê europeia; giro norte-americano ainda está de pé

9 de outubro de 2019

As coisas não andam muito boas para o vocalista Ozzy Osbourne. O músico foi obrigado adiar, mais uma vez, sua turnê europeia. Vale lembrar que o giro aconteceria neste ano (2019), mas por conta de problemas de saúde de Ozzy, a turnê chegou a ser reagendada para maio de 2020.

Hoje, Ozzy  gravou um vídeo informando o adiamento da turnê europeia de 2020. Além disso, o cantor comentou seu estado de saúde.

“Estou aqui para atualizar vocês sobre minha condição. Como vocês provavelmente sabem, no início deste ano [2019], eu caí e ferrei as vértebras no meu pescoço, com isso tive que fazer uma cirurgia. Tenho mais parafusos no meu pescoço do que no meu carro.

Não estou morrendo, só estou me recuperando. Está demorando um pouco mais do que todos pensavam. Estou cansado de ficar preso na cama o dia todo. Mal posso esperar para seguir em frente. Mas tenho que ser paciente.

Estou adiando a turnê europeia porque não estou pronto. Não estou me aposentando. Ainda tenho shows para fazer, mas quando voltar para a turnê norte-americana, quero estar cem por cento pronto para detonar. Além disso, há um novo álbum a caminho”.

“Obrigado a minha banda, equipe, Live Nation e, acima de tudo, Judas Priest [que seria a banda de abertura de Ozzy]. Eu só quero dizer uma coisa para os fãs: obrigado por sua paciência e lealdade. Eu amo vocês. Agora, vão se ferrar e me deixam melhorar”.

Confira a mensagem de Ozzy Osbourne no vídeo a seguir:

Fonte: Rockbizz

Promoções

Ver todas

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS