Procon promove um multirão de renegociação de dívidas

Procon Maringá promove mutirão online

12 de setembro de 2019

O Procon de Maringá realiza até 30 de setembro de 2019, um mutirão online de renegociação de dívidas. A ação, realizada em parceria com o Procon Paraná, Associação Brasileira de Procons e Federação Brasileira de Bancos (Febraban) será exclusivamente pela Internet, por meio da plataforma de solução de conflitos: consumidor.gov.br.

Para participar do mutirão online, basta o consumidor fazer o seu registro no site, quando receberá um login e senha. Nesse momento, o consumidor fará o relato do seu problema, devendo informar que deseja participar do mutirão de renegociação de débitos. Após finalizar o registro, o banco ou instituição financeira tem o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta para o consumidor.

No momento do preenchimento do registro, é importante que o consumidor informe corretamente seus dados, como telefones e e-mail para contato, o que facilitará o atendimento por parte dos bancos e instituições financeiras participantes. O Procon de Maringá orienta ainda que o consumidor, no seu relato, informe que está participando do mutirão, com a seguinte hashtag:  #MutiraoProconsBrasil.

Promoções

Ver todas

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS