Rogério Flausino (Jota Quest) e Wilson Sideral fazem live especial em homenagem ao Cazuza

16 de junho de 2020

Em homenagem aos 30 anos de falecimento de Cazuza, os irmãos se encontram em transmissão ao vivo nesta terça-feira (16).

Já são 30 anos sem o nosso Cazuza. E, para homenagear o artista, os músicos e super fãs, Rogério Flausino e Wilson Sideral, farão uma live nesta terça-feira, a partir das 20h, no YouTube.

A live #MomentoRaro também tem o objetivo de ajudar e dar voz sobre um outro universo raro: o dos pacientes que vivem com doenças pouco conhecidas.

Além dos clássicos, os irmãos também anunciaram uma faixa inédita, escrita a partir de um dos poemas tirados de um dos antigos cadernos do Cazuza. “Que tal a gente cantar um monte de canções dele e conhecer uma faixa-inédita escrita a partir de um de seus poemas, tirado de um de seus antigos cadernos?! Bacana demais, né?! Então reserva ae na agenda, compartilhe com os amigos, e prepare seu coração!”, diz Sideral.

Então anota aí: é hoje (16), às 20h.

 

View this post on Instagram

… Salve galera!! Tô aqui preparando tudo para receber vocês na terça-feira!! Eu e meu irmão Wilson @SideralOficial vamos fazer uma edição especial do nosso tributo ao #Cazuza, guitarra & voz, aqui em casa!! É a LIVE #MomentoRaro.⚡️😎 . >> E além de cantar, a gente também vai dar VOZ à uma causa de SAÚDE super importante. A solidariedade e informação fazem parte do nosso show!! 🙏❤️ . >> Todos os parceiros desta linda ação irão transmitir este #MomentoRaro: . Youtube.com/wilsontubesideral . Youtube.com/PfizerBrasil . Facebook @Paramiloidose Facebook @InstitutoLAL Facebook @PfizerBrasil . >> Anotem aí: nesta terça-feira, 20h, fiquem em casa com a gente, e compartilhem com os amigos!! Estaremos esperando vocês!! 🙏❤️ . #MomentoRaro #PausaPraVida #PausaNaPAF

A post shared by ⚡️ Rogério Flausino ⚡️ (@rogerioflausinooficial) on

 

 

Inscreva-se

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados