Star Wars pode introduzir um novo baby Yoda, mas fora da série The Mandalorian

27 de fevereiro de 2020

Star Wars: The High Republic, terá narrativa com eventos 200 anos antes da trilogia mais antiga da saga

O próximo filme da saga Star Wars estreia apenas em dezembro de 2022. No entanto, os fãs da franquia não estarão desprovidos de novas histórias e conteúdo até lá. Foi divulgado pela Lucasfilm na última segunda, 25, o Project Luminous – ou Star Wars: The High Republic – projeto que contará com novas histórias e personagens. As informações são do We Got This Covered.

Contando com eventos 200 anos antes da trilogia de eventos mais antigos, Star Wars: The High Republic terá Yoda como um dos principais personagens da narrativa. No entanto, o mais interessante é que, em trailer de divulgação do projeto, uma imagem de desenhos chamou a atenção. Nos rascunhos, pode ser visto um segundo Baby Yoda.

Considerando o fato de que Star Wars: The High Republic se passa 200 anos antes do primeiro filme em ordem cronológica, Yoda deve ter cerca de 600 anos, mas se essa arte pode ser considerada confiável, o projeto contará com mais criaturas em sua espécie.

Star Wars: The High Republic se trata de um projeto da Lucasfilm de reunir escritores e criadores de todos os tipos apaixonados por Star Wars para criar uma nova narrativa coesa. O projeto se concentrará na República Galáctica e na Ordem Jedi no auge de seu poder e glória, apresentando novos personagens, conflitos e terrores que estão alinhados com a mitologia estabelecida do mundo.

O tipo de ilustração divulgado no trailer do projeto também revelou que The High Republic não será um filme ou série. Na verdade, o projeto será uma série de livros e revistas em quadrinho.

Confira:

Fonte: Rolling Stone Brasil

Promoções

Ver todas

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados