Virada de ano em Maringá terá show com Titãs e bandas locais

6 de dezembro de 2019

Maringá terá uma virada de ano e tanto para os que ficarão na cidade. Foi o que confirmou nesta sexta-feira (06) a Prefeitura ao anunciar a banda Titãs para o show da virada, que acontece às 22h, é claro, no dia 31/12 na Praça da Catedral.  Bandas locais também irão se apresentar e deverão ser confirmadas nos próximos dias.

Recentemente a banda fez uma turnê pelo Brasil em comemoração aos 20 do Acústico MTV, que teve mais de 2 milhões de cópias vendidas, faturando discos de ouro, platina e diamante.  Os co-fundadores restantes Bramco Mello0, (voz, violão e contrabaixo), Sérgio Britto (voz, piano e contrabaixo) e Tony Belloto (voz, guitarra e violão) contam histórias e trocam ideias com o público, gerando uma clima intimista, mesmo para uma banda da velha guarda que ainda arrasta multidões.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara para uma banda de grandes públicos como os Titãs. A banda hoje é formado por Sérgio Britto (voz, piano e contrabaixo), Branco Mello (voz, violão e contrabaixo) e Tony Bellotto (voz, guitarra acústica e violão).

O último álbum de estúdio da banda foi Doze Flores Amarelas, décimo quinto álbum de estúdio da banda, lançado em abril de 2017.  É o primeiro lançamento do grupo com o guitarrista de apoio Beto Lee, substituto do vocalista, guitarrista e membro fundador Paulo Miklos, que deixou o então quarteto em julho de 2016.

O álbum é uma ópera rock com uma história assinada pela banda em parceria com Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva. A trama acompanha três estudantes universitárias estupradas por cinco colegas e as consequências que o crime trouxe a todos. O lançamento do álbum, realizado em três dias diferentes (um ato por vez), foi antecipado por um espetáculo homônimo de teatro, cinema e música que rendeu um DVD.

Assim que tivermos outras novidades, divulgaremos na programação da Mundo livre FM.

 

 

Promoções

Ver todas

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS