Virada de ano em Maringá terá show com Titãs e bandas locais

6 de dezembro de 2019

Maringá terá uma virada de ano e tanto para os que ficarão na cidade. Foi o que confirmou nesta sexta-feira (06) a Prefeitura ao anunciar a banda Titãs para o show da virada, que acontece às 22h, é claro, no dia 31/12 na Praça da Catedral.  Bandas locais também irão se apresentar e deverão ser confirmadas nos próximos dias.

Recentemente a banda fez uma turnê pelo Brasil em comemoração aos 20 do Acústico MTV, que teve mais de 2 milhões de cópias vendidas, faturando discos de ouro, platina e diamante.  Os co-fundadores restantes Bramco Mello0, (voz, violão e contrabaixo), Sérgio Britto (voz, piano e contrabaixo) e Tony Belloto (voz, guitarra e violão) contam histórias e trocam ideias com o público, gerando uma clima intimista, mesmo para uma banda da velha guarda que ainda arrasta multidões.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara para uma banda de grandes públicos como os Titãs. A banda hoje é formado por Sérgio Britto (voz, piano e contrabaixo), Branco Mello (voz, violão e contrabaixo) e Tony Bellotto (voz, guitarra acústica e violão).

O último álbum de estúdio da banda foi Doze Flores Amarelas, décimo quinto álbum de estúdio da banda, lançado em abril de 2017.  É o primeiro lançamento do grupo com o guitarrista de apoio Beto Lee, substituto do vocalista, guitarrista e membro fundador Paulo Miklos, que deixou o então quarteto em julho de 2016.

O álbum é uma ópera rock com uma história assinada pela banda em parceria com Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva. A trama acompanha três estudantes universitárias estupradas por cinco colegas e as consequências que o crime trouxe a todos. O lançamento do álbum, realizado em três dias diferentes (um ato por vez), foi antecipado por um espetáculo homônimo de teatro, cinema e música que rendeu um DVD.

Assim que tivermos outras novidades, divulgaremos na programação da Mundo livre FM.

 

 

Inscreva-se

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados